SEJA SÓCIO

O mundo parou. Seu mundo mudou. E nosso clube está pronto pra receber quem procura mais equilíbrio na vida.

Depois dessa pausa que o mundo foi obrigado a fazer, estamos começando a caminhar novamente… Aproveite este momento e faça um Reset. Desperte para uma vida com sentido, autocuidado e conexão! Agora que você conseguiu mudar o seu conceito de trabalho, dedique um pouco desse tempo que sobrou e invista em você, na sua saúde! Aqui no Clube Aldeia da Serra, você irá cuidar do seu corpo, mente e alma!

• Você pratica seu esporte cercado de muito verde, ouvindo o canto dos pássaros;

• Piscina aquecida e coberta para seu treino em todas as épocas do ano;

• As melhores quadras de Tênis e Beach Tennis da região;

• Academia 7 dias por semana, e uma grade com diversas aulas inclusas para toda família.

Academia, Piscinas aquecida e externa, Saunas, Brinquedoteca, Parquinho, Campo de Futebol Oficial, Quadras de Tênis, Beach Tennis, Vôlei de Areia e Poliesportiva. Aulas de Yoga, Funcional, Dança, descontos nas aulas de futebol, natação e muito mais! A hora é agora e o lugar é aqui!

Faça seu cadastro de interesse que entraremos em contato com você!

Tenho interesse

If you are writing a school essay, it is always recommended that you get professional assistance because a bad essay can hamper your whole academic career. Since different students have https://huelvaya.es/2021/03/22/predicciones-del-aprendizaje-a-distancia/ different learning styles and capabilities, they have different needs when it comes to the quality of their essays. A good essay editing service will be able to meet any need you may have so that you could have an outstanding and well-written essay.