Quadras de Tênis

[/fusion_text]

Quadras de Tênis

6 quadras de Saibro | 2 Quadras Rápidas

O tênis pode ser praticado desde a infância até a terceira idade, respeitando sempre os limites de cada atleta. Antes de iniciar a prática regular, assim como para qualquer atividade física, é recomendado o acompanhamento médico, principalmente para quem tem mais de 40 anos.

Além de reflexos mais rápidos e coordenação motora, o tênis ajuda a desenvolver o pensamento estratégico e tático. Durante o jogo o atleta aprimora seu foco e poder de decisão. O esporte possibilita que o praticante monte o seu próprio jogo de acordo com o seu biotipo físico e genético, sem a interferência de ninguém. Mas o tênis vai além, ele ajuda na autoestima e na confiança já que o esporte é repleto de desafios e recompensas que potencializam o instinto, os reflexos e o nível psicológico dos seus atletas.

Temos horários disponíveis para aulas.

GLÊNIO - ASSOCIADO

“32 anos de Aldeia e 32 anos de Clube. Inviável, para mim, um sem o outro. Experimente e confirme essa sensação! “

[/fusion_text]
[/fusion_builder_row]
[/fusion_builder_container]

[/fusion_testimonial][/fusion_testimonials]

Aproveite seu tempo. Cuide de si e da sua família. Você merece.

Estamos com condições exclusivas para títulos especiais